V8.62 Lançada

Publicado: 23 de janeiro de 2012 em Atualizações

A versão 8.62 de Xononauts foi lançada e disponibilizada no Desura para quem já o comprou. A maior novidade fica por conta do sistema te treino dos soldados, agora implantado. Confira:

Sistema de treinos: Isto permite treinar novos recrutas. Demora 10 dias durante os quais eles não estarão disponíveis para as missões, custa US $ 10.000 por recrutar e no final eles devem ser promovido a cabo e recebem +2 a todos os seus stats. Isto também significa que o soldado promovido a cabo através da experiência no campo de batalha também deve obter mais 2 pontos a todos os stats. Obviamente você não pode testar isso com as tropas com qual voce inicia o jogo, tendo que recrutar novos soldados e assim, treina-lo.

Correções:

Geoscape:
– O jogo não trava mais no mês de julho.
– Problema de “crash” na compra de interceptores resolvido.
– Outro problema de “crash”, desta vez após recrutar novos soldados para uma base secundária.
– Interceptar um OVNI com seu “Chinook” já não iniciar uma missão (não era preciso derrubar o OVNI).
– “Crash” ao tentar interceptar um “Crash Site” com o “Chinook”.
– Custo de manutenção para veículos / soldados / cientistas agora são exibidos corretamente.
– Agora você pode transferir os veículos para um “Chinook” corretamente.
– Problema de som ao detectar um OVNI resolvido.
– UFOs abatido sobre a água agora aumenta corretamente a pontuação de financiamento para a região mais próxima em que foi abatido.
– Dicas na tela ao equipar um soldado foram atualizadas.
– Interceptação de um UFO deve ser bem mais sucedido quando o jogo estiver acelerado (havia um bug até então desconhecido associado a isso)
– Agora a transação entre o dia e a noite vem aos poucos e não de uma hora para outra.
Combate em terra:
– Finalizar uma missão não causa mais um “crash”.
– Depois de carregar um jogo salvo de Combate em terra, as informações do soldado (nome etc) agora é exibido corretamente.
– Caças destruídos não voltam mais a reaparecer na base.
– Cadáveres de Alien agora são exibidos corretamente no campo de batalha depois de carregar um save de combate em terra.
– Corrigida a falha após o carregamento de um combate em terra e, em seguida, salvar e completar a missão.
– Armas não podem mais serem recarregadas se elas já têm munição completa.
– A seta de seleção agora é exibido nas bordas do mapa.

Combate Aéreo:
– “Crash” sobre a conclusão de uma missão de combate aéreo foi corrigido.

Menus:
– Pressionando Q no menu principal não abre a janela de lançamento de naves interceptadoras.
– Sair para o menu principal deve agora mostrar a imagem de fundo corretamente.

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